Links para inspirar

Ilustração
(Imagem: LShadrack)

Bom resolvi fazer uma lista de links de blogs ou sites que vem me dando inspiração quando estou sem idéias, vou em busca de inspiração lendo alguns textos de poesia de outros poetas pela internet, aqui vou mostrar alguns links dos blogs/sites que eu mais freqüento em busca de inspiração e também não só inspiração, mas ler bons texto e se sentir bem com palavras ditas do coração é sempre bom saber o que se passa na vida ou na cabeça de outras pessoas que adotam o mesmo gosto que o seu romanticamente falando.

Também mostrarei os blogs/sites que vem me ajudado quando preciso de alguma ajuda para melhorar a aparecia do layout do blog, e vem me ajudando não só com seus tutoriais maravilhoso como também serve de inspiração quando a cabeça não funciona para nada referente a estética propriamente dita.

Chega de papo ai vai os links :-)…

Arte e Cultura

  • Vulcão de desejos: cujo a autora adota uma linguagem sensual e bem elaborada é muito excitante seus versos, minha grande amiga Sandra Franzoso.
  • Sonhos e Poesias: da autora Sandra Paula que é uma excelente poeta que tem idéias maravilhosas de scraps para Orkut e incluindo seus texto poéticos.
  • Na trama da net: da autora Sue que além de textos poéticos aborda também temas variados e muito bom de ler.
  • Luz de luma, yes party: descobri esse blog por a caso e achei bem interessante seus texto contendo temas variados incluindo algumas poesias.
  • Natureza poética: da autora Rita Costa que faz lindas poesias a serem prestigiadas pelo os olhos dos românticos de plantão.
  • Versos Proibidos: da autora Xênia da Matta. Ah! Esse eu descobri recentemente adorei suas poesias muito inspirador é bom conferir.
  • Um passo para o céu: da autora Regina Bonelli Ribeiro que há tempos eu venho lendo seus artigos sobre sentimentos e outros temas.
  • pó(ética) herética: do autor André L. Soares que além de um grande poeta é também compositor e lida bem com o tema plágio sendo contra esse absurdo que nos cerca.

Meta blogs

Espero que tenham gostado ;-)

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

4 comentários:

  1. Bacana demais!

    A internet tem me ajudado muito também, pois a variedade de assuntos e formas de expressar opiniões são tantas que não tem como não aprender as coisas. Mas é claro que precisamos selecionar e separar o joio do trigo... E se conseguirmos nos inspirar com o que lemos, melhor ainda!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Legal saber que vc gosta do blog e que ele de alguma forma te serve de inspiração. Obrigada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir suas dicas nos meta-blogs, pois tenho que aprender, de uma vez por todas, a mexer bem em HTML. Meus conhecimentos nessa linguagem são rudimentares...

    Abraços,

    André

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Internet é uma das maiores fontes de inspiração. Concordo

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter