Cássia Eller - Palavras ao vento

folder
Ouvindo essa musica me recordo de alguns momentos bons na minha vida, momentos que marcou e não podem ser esquecidos devem ser lembrados para eu refletir ao Máximo que isso me entregou de bom, hoje é totalmente diferente são apenas recordações de uma vida passada, apesar das lembranças boas existiram decepções que eu até prefiro não lembrar, mas o lado bom não pode deixar passar e como eu vivi esta vida passada numa euforia falando do lado bom que é a única coisa que me fez seguir em frente em busca de bons momentos
Tenho a certeza que muitos de você têm esse lado bom que, serve de reflexão ao percorrer essa caminhada rumo ao um estilo de vida melhor, não basta apenas imaginar ou sonhar, tem que correr atrás dos seus planos arrumando um propósito de vida melhor, sou bem satisfeito hoje e realizado comigo mesmo, nada que uma boa musica brasileira e romântica para ajudar nessa reflexão de que tudo irá ser melhor hoje do que foi ontem, ai vai uma musica marcante na minha vida na voz dessa excelente cantora que já nos deixou. Cássia Eller - Palavras ao vento.

Palavras Ao Vento
Cássia Eller
Composição:
Marisa Monte / Moraes Moreira
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento...
Fonte da letra: Terra letras
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter