Momentos

Ilustração
(Imagem: boca vermelha-l.b.)

Nos momentos em que passei junto a ti na caminhada que levei para te encontrar foi tudo num esforço momentâneo e compensador que me fez acreditar que vale a pena, quero me inspirar nessa conquista do meu coração deixando o amor entrar sem medo de ser feliz, sem medo de se entregar quero dizer-lhe que está em mim você poderia olhar com outros olhos, olhos fulminantes e vibrantes para o meu olhar buscar lá no fundo o que tenho pra você, você poderia guardar para sempre lembrar que nunca haverá alguém que te ame como eu te amo, não terá a sensação de ser amada como eu te dou, meu amor é puro, sincero e o mais profundo que já senti quero te encontrar de novo

Não tem explicação meu sentimento só consegue senti-lo tudo por você, só seu é meu amor, minha paixão, meus carinhos e meus desejos se referem a você eu gostaria de te ver, olhar em seus olhos e te dizer estas palavras com o mesmo furor que estou aqui escrevendo, gostaria de compartilhar com você tudo que tenho guardado pra ti, gostaria que você estivesse perto de mim, quero sentir seus toques, seus beijos e o arrepio da sua pele, seu corpo tremulo quando eu te tocar... Gostaria de sentir você completa entre a mim e você nos envolver num só querer, numa louca paixão sem fim todos os dias e nunca enjoar

Tudo o que sinto estou colocando aqui em letras de emoção com palavras de carinho e muito desejo de se realizar, meu sonho é estar assim como os pássaros na primavera cantarolando amor, encontrando a paixão e exterminando a solidão no caso de estarmos juntos posso fazer-te feliz, esquentar seu coração e deslizar emoções sobre nossas vidas sem deixar rotineiro e sempre mudar pra melhor a cada dia do seu lado seria o melhor pra mim para eu te mostrar o que é amor, o que é desejo e o que é convivência, quero você para eu saber como você está todos os dias do resto da minha vida quero lhe mostrar que é amor que sinto por você.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Um comentário:

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter