Mede in China - Wei Tang

Tang Wei

A atriz Tang Wei foi banida da mídia chinesa após protagonizar cenas de sexo em "Lust, Caution", novo filme do diretor Ang Lee (o mesmo de "O segredo de Brokeback Mountain").
Um comunicado do governo foi enviado para todas as redes de TV e meios impressos proibindo a veiculação de um comercial do produto de beleza Pond, estrelado por Tang Wei. Ela recebeu o equivalente a US$ 843 mil para fazer a campanha.

Um outro comunicado, do dia 7 de março, reafirmava as proibições a conteúdo que exibisse "atos promíscuos, estupro, prostituição, intercurso sexual, perversidade sexual, masturbação, órgãos sexuais masculinos e femininos e outras partes privadas". Mas não mencionava especificamente "Lust, caution".
Tang Wei, de 28 anos, foi escolhida entre 10 mil atrizes para o papel. É o seu primeiro trabalho no cinema. [Continue lendo no; G1]

Sobre o filme? Sei lá não assisti ainda, vi o trailer do [Lust, Caution] tradução [Desejo e Perigo] no Youtube me pareceu ser bom, um drama vivido na segunda guerra mundial, causou polemica na china por causa das cenas de sexo que obtiveram muito picantes, pelo que me pareceu é um excelente filme deu até curiosidade para assisti-lo. Po Chinesas não podem meter? Um absurdo eu acho censurar uma única pessoa por causa do filme como diz os experientes “é apenas encenação nada além disso”, mas a lei lá é diferente fazer o que…

Sinopse…

Wang Jiazhi (Wei Tang) é uma jovem chinesa que entra na faculdade durante o período de ocupação japonesa, na 2ª Guerra Mundial. Lá ela participa de um grupo de teatro patriótico, tornando-se rapidamente a artista principal. Entretanto os planos do grupo são mais ambiciosos. Eles decidem assassinar o sr. Yee (Tony Leung Chiu Wai), um colaborador do lado japonês. Wang, então, se transforma em Mak, a fictícia esposa de um mercador. Sua função é se tornar amante do sr. Yee, para facilitar a ação do grupo.

P.S. Não censuraram o ator [Tony Leung Chiu Wai] que fez a tal sena de sexo junto a atriz [Wei Tang] e nem o filme, somente a atriz foi censurada :=/.

É linda não é? Parece uma boneca de porcelana gostaria de ter ela aqui em casa. ;-)

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter