Exalando Pensamentos

Eu queria ter algo esquisito para fazer e não ficar sobre carregando com picuinhas das más línguas, eu bem que poderia deixar o resto amargo dos meus pensamentos de lado e só provar o gosto bom que tem na vida. Acho muito difícil explicar o porquê das coisas mais tristes da alma, é mais fácil saber que a vida nos enrola entre tudo que não presta e também faz a gente enxergar o que é bom no meio de tanta sujeira, mas não é bem assim que quis pra mim, não queria me enrolar no esgoto que sai da boca dos mesquinhos, nem ficar pensando que a minha vida é passageira nesse mundo; se eu pensar essas bobeiras reais eu fico maluco e não dou seqüência na minha vida ativa

Acho que é mais um pensamento daqueles que quando a gente pensa fica se perguntando, será que sou feliz ou é mais uma daquelas peças que a vida nos prega. Já não sei mais o que é sorrir diante de tanta sujeira, é foda imaginar ou até ter a certeza que tudo isso é passageiro ou não, ás vezes fica pra sempre aquela lembrança de que quando se ama a gente se entrega e não pensamos em nós mesmos, duro é saber que não foi correspondido um certo sentimento chamado amor!

É complicado isso de forma que não dá pra entender a gente dá o Máximo e nunca recebe o que foi dado com amor e carinho, será que é a sina do ser humano viver assim? Jogar fora tudo que sonhou e deixar pra trás aquele sorriso inocente que tinha antes de conhecer o amor, não faz maldade com sigo mesmo deixa isso pra lá tente voltar ao tempo. Nossa voltar ao tempo? Isso que é difícil mesmo, aliás. É impossível retroceder com que já foi ferido o que resta é a cicatriz, mas você verá essa cicatriz e sempre vai lembrar que foi machucado ali um dia e do momento que aconteceu, lembranças? Essas lembranças nunca se apagam e toda hora vai martelar a sua cabeça e te atormentar pelo resto da vida

Nossa! Isso é de acabar com a vida aos poucos, gostaria de um beijo e um carinho seu, um gesto amável e quente para aquecer esse meu coração angustiado tão vazio de emoção, queria espalhar isso pelo ar o sorriso que não me vem há muito tempo, gostaria de ficar juntinho a ti e fazer juras de amor ao seu ouvido daquele jeito que eu sempre quis fazer, gostaria de me entregar ao seu jeito de ser quando me falava que tudo aquilo não era um sonho e sim estava acontecendo, você poderia fazer isso pra mim? Dar-me de novo a emoção de sentir seu corpo cheiroso encostando-se a minha pele; “só de pensar dá arrepio”, me faz sonha novamente me envolvendo em seus braços, me sinto leve e quero você pra mim pelo menos poderia-me falar que anda pensando em mim nem que seja uma vez por mês, isso me deixaria feliz, só isso me daria uma pequena esperança de te encontrar de novo e amar você mais do que já amo e me fazer esquecer toda essa sujeira que tem no mundo.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter