Ivete Sangalo – Se eu não te amasse tanto assim

amor

Bypoesia…

  • É tudo que se presa no amor, forte desejo é amar emoção sem fim e para deixar bem claro o sonho na vida é amar e ser feliz, alguma coisa ainda lembra esse sentimento de algo relevante o amor dá na vida da gente é simples ter o gesto de amar, muito verdadeiro é sentir tal sentimento digo criticas boas sobre o amor e nada mais é que puro e sincero dos mais puro sentimento que já se existiu ou que possa existir, nada melhor que um beijo, apenas um toque ou um olhar para que o coração seja eterno batendo forte, palpitante e ofegante, imagina um sentimento assim compartilhado e correspondido é coisa maravilhosa de se passar momentos juntos vivendo essa maravilhosa magia do amor, vivendo tudo que se quer na vida tendo plena certeza de que se ama de verdade, claro que nem tudo na vida é amor e muito menos felicidade, só que o pouco de amor que já tenha no coração por mínimo que seja, já não se passa a ser mínimo se torna grandioso só de sentir, só de ter na alma já é grandioso e essa musica transmite isso uma coisa que sente e nunca perderá a razão de senti-lá é amor e ponto final.

Se eu não te amasse tanto assim
Interprete: ivete Sangalo
Composição: Paulo Sergio Valle / Herbert Vianna

Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração...

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter