YouTube exibirá episódios de séries de TV na íntegra

Divulgação

Em sua mais recente tentativa de conseguir lucro com o YouTube, o Google iniciou a exibição de episódios completos de séries de TV no serviço. "Nós ainda estamos testando a exibição de episódios completos no YouTube, começando com alguns favoritos requisitados pelos fãs", informou o blog do YouTube.


Os episódios completos estarão disponíveis no modo de visualização tradicional e no novo modo "theater view". Além disso, o Google está testando um novo método para exibição de publicidade, exibindo anúncios de 15 segundos no início do vídeo. Os anúncios também são exibidos durante e após a reprodução.

"Conforme formos testando este novo formato, também queremos nos certificar de que nossos parceiros tenham mais opções no que diz respeito à publicidade em seus episódios completos", informou o YouTube. "Você poderá ver anúncios incorporados em alguns destes episódios; este formato de publicidade aparecerá apenas em conteúdo premium onde você ficaria mais confortável vendo tais anúncios".


Entretanto, os episódios completos não estarão disponíveis para usuários fora dos EUA. Usuários de outros países que tentarem acessar os vídeos verão uma nota dizendo "Este vídeo não está disponível em seu país".


De certa forma, é surpreendente que o Google e o YouTube tenham demorado tanto para integrar a exibição de episódios completos, enquanto que outros serviços como o Hulu já se posicionaram como líderes neste segmento.

Fonte: Baboo notícias

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Um comentário:

  1. A vanguarda do atraso ainda não acredita que é o fim do muro, na mídia!

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter