Em sua mais recente tentativa de conseguir lucro com o YouTube, o Google iniciou a exibição de episódios completos de séries de TV no serviço. "Nós ainda estamos testando a exibição de episódios completos no YouTube, começando com alguns favoritos requisitados pelos fãs", informou o blog do YouTube.
Os episódios completos estarão disponíveis no modo de visualização tradicional e no novo modo "theater view". Além disso, o Google está testando um novo método para exibição de publicidade, exibindo anúncios de 15 segundos no início do vídeo. Os anúncios também são exibidos durante e após a reprodução.
"Conforme formos testando este novo formato, também queremos nos certificar de que nossos parceiros tenham mais opções no que diz respeito à publicidade em seus episódios completos", informou o YouTube. "Você poderá ver anúncios incorporados em alguns destes episódios; este formato de publicidade aparecerá apenas em conteúdo premium onde você ficaria mais confortável vendo tais anúncios".
Entretanto, os episódios completos não estarão disponíveis para usuários fora dos EUA. Usuários de outros países que tentarem acessar os vídeos verão uma nota dizendo "Este vídeo não está disponível em seu país".
De certa forma, é surpreendente que o Google e o YouTube tenham demorado tanto para integrar a exibição de episódios completos, enquanto que outros serviços como o Hulu já se posicionaram como líderes neste segmento.
Fonte: Baboo notícias
A vanguarda do atraso ainda não acredita que é o fim do muro, na mídia!
ResponderExcluir