Download do IE8 beta 2 em português é liberado na tarde desta terça-feira

Divulgação

São Paulo - Microsoft Brasil libera, a partir das 16 horas desta terça-feira (16/09), a segunda versão beta do browser Internet Explorer 8.

A Microsoft libera, a partir das 16 horas desta terça-feira (16/09), a segunda versão beta do novo browser Internet Explorer 8, em português.

O download do IE8 beta 2 pode ser feito no site www.microsoft.com/brasil/ie8 .

Lançado em 27 de agosto, o IE 8 beta 2 inclui novas funções desde o primeiro beta, divulgado em março. Entre elas destaca-se uma versão repaginada da barra de endereços do Firefox, chamada de "Awesome Bar" pela Mozilla, a ferramenta do IE8 pode ser usada para buscar sites visitados anteriormente usando palavras e frases.

A outra ferramenta debatida envolve sugestões de buscas. "Criamos uma maneira de buscar mais rapidamente", afirmou ele, se referindo à ferramenta que permite que desenvolvedores acrescentem mais funcionalidades aos buscadores.

A Microsoft concentrou o debate de novidades no IE8 Beta 2 nas últimas semanas, afirmando inclusive que o navegador terá um modo de privacidade total em que nenhuma informação sobre a navegação será guardada.

Fonte: IDG Now!

Veja mais no site do IE8 Beta disponivel mais imagens:

Sugestões de Pesquisa

Faça pesquisas mais completas com sugestões detalhadas de seus provedores de busca favoritos e do histórico de navegação. Obtenha pré-visualizações e tópicos de conteúdo sugeridos enquanto digita na Caixa de Pesquisa Instantânea aperfeiçoada. Saiba mais.

screenshot_nytsearch

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter