Só para refletir…

pensador-rodin-ultimate

Se meus desejos fossem realizados eu seria mais tolerante e capaz de dividir o maior dos sentimentos e para se realizar uma coletividade com muitas pessoas, as vezes fico há pensar se isso não incomoda o ser de alguém que busca a felicidade não só para si mesmo, como para compartilhar momentos bons e de alegria com quem se deseja viver até que chega o fim da vida, momentos incríveis deveria ser para esse mesmo fim e se é pra ser assim não tem outra opinião, há não ser essa que nos seguem, “dure o quanto durar”, mas até quando vivemos aos trancos e barrancos e pedimos um pouco de paz de espirito? É complicado as coisas da vida nessa forma de lutar sempre na vida e não ter algo que te realize por completo, as realizações vem, só que não dura nem um terso do que o coração necessita e o que nos resta é a compreensão, nos acostumando com que vier tentado mudar e seguir em frente com nossos ideais sem desanimar e nem desistir, muitas coisa são assim e vários sentimentos nos alegram assim como outros nos deixa tristes, acontecimentos desnecessários que as vezes causados por nós mesmos e até que sabemos do que estamos fazendo e não fazemos nada contra esse jeito de ser e há Deus recorremos pedindo que aquilo que nos incomoda nos deixe para que a felicidade retorne, Deus ajuda a quem crê nele e não basta só crer em Deus, tem que ter, além, da fé seguir as leis divinas procurando se doutrinar na linha que Deus traça a nossa frente.

Mais incrível inda é o ser humano, digo alguns de nós ainda diz que tem duvidas sobre se Deus existe ou não, isso é uma barbaridade colocar em duvidas uma coisa divina e grandiosa que nos faz o bem, muito mais que isso, foi ele quem nos fez existir nesse mundo de muita coisa ruim e de falsidade em que vivemos é, de mais esse sentimento impuro, essas atitudes más que nos cercam de tal maneira que não tem como escapar da crueldade que muitas pessoas fazem por ai, Deus é a solução, mas para isso temos que crer nele e ser fiel até que chegará o fim dos tempos.

Por Márcio Poeta.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter