João Bosco – Papel Machê

joao_bosco

É isso ai tudo que é romântico eu gosto, tudo que faz-me sentir bem eu escuto e essa musica é uma das que me deixa de bem com a vida dá uma paz no coração, uma sensação boa na voz de João Bosco tudo de bom, lembranças boas e coisa maravilhosas que passou e isso tudo é o começo, imagine você com sua amada ouvindo essa musica passando o tempo e ali percebendo que foram feitos um pro outro e a cada suspiro uma emoção a transmitir um pro outro, me sentir assim é uma das coisas que quero muito junto com quem amo e poder mostrar o que tenho a oferecer, coisas do coração de amor e paz, paixão enlouquecida e enriquecida pelo carinho, sentimentos puros e verdadeiros é o que deixa a gente mais de bem com a vida é uma coisa transformadora que renova a alma e a mente nos fazem ficar felizes.

Já com a emoção de ser feliz a gente tem que manter esse sentimento para que não aconteça de você desviar sua mente para que esta querendo estragar esse sentimento é, meio difícil fazer assim, pois sentimentos a gente não escolhe, apenas eles vem e não tem como evitar, só que dá pra tentar pelo menos reverter a situação e lutar pelo que vai fazer você feliz, não há nada como a felicidade e se for de mais não se assuste encare e continua e aproveita o momento, não se deixe levar por coisas pequenas não devem estragar a grandiosidade que é a felicidade.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter