Twitter

25 de set de 2008

"O PC está lento? Ganhe mais desempenho em seu computador com esta poderosa ferramenta de otimização."

Imagens EsyCleaner 2.0_01
Conforme o computador é utilizado, é inevitável que se acumulem arquivos desnecessários no sistema, decorrentes da eventual tarefa de instalar e remover programas. Além disso, também ocorre um aumento de entradas inválidas no registro, as quais afetam principalmente a estabilidade e o desempenho do sistema. Ao invés de utilizar um software para cada fim em busca do máximo desempenho do seu computador, utilize o Easy Cleaner, ele traz todas as ferramentas que você precisa em um só programa.
As vantagens do programa são inúmeras, principalmente a de possuir suporte ao nosso idioma. Conta com uma interface limpa e prática, onde as funções são exibidas em botões. Ao passar o mouse sobre cada uma delas, é exibida — ao lado direito — a descrição e um comentário sobre a respectiva ferramenta. Veja a seguir suas funcionalidades:

 

FUNCIONALIDADES

Registro:
Varre o registro do sistema em busca de entradas inválidas. Usuários que utilizam o computador há bastante tempo e nunca efetuaram uma limpeza de registro vão notar o ganho de desempenho do sistema após a limpeza.
Adic./Remover:
Um atalho para o famoso Adicionar e Remover Programa do Windows, onde é exibida a lista de todos os programas instalados e seus detalhes, com opções de desistalar o programa e remover entradas da lista.
Duplicados:
Procura por arquivos repetidos no sistema, que após removidos, liberam espaço no disco rígido. ATENÇÃO: esta função não é recomendada para usuários iniciantes.
Desnecessários:
Arquivos temporários, cookies e históricos são exemplos de tipos de arquivos que são encontrados nesta opção. Uma outra maneira de obter mais espaço em seu disco rígido.
Atalhos:
Uma simples tarefa que remove atalhos que não possuem mais o arquivo de origem.
Espaço usado:
Apresenta um gráfico do espaço em disco utilizado em seu computador e detalhes do tamanho de uma pasta — e arquivos/subdiretórios, se houver — previamente selecionada.

Iniciar:
Exibe a lista dos arquivos que são carregados automaticamente à inicialização do Windows. Muito útil para ganhar desempenho durante o carregamento do sistema.

Integrando no Internet Explorer


MRU:
Remove a lista de arquivos recentemente utilizados do Menu Iniciar.
Integrando no Internet Explorer

  • Limpar arquivos: exclui todos os arquivos temporários.



  • Remover cookies.



  • Limpar histórico.
    Em caso de alguma exclusão acidental do registro, há a opção Desfazer, onde são restauradas todas as entradas removidas. Easy Cleaner é um simples e prático programa que traz tudo o que você necessita para deixar o seu computador com muito mais desempenho!

    Fonte: Baixaki
    Baixar Easy Cleaner - Baixaki Download

  • Related Posts with Thumbnails

      © By Poesia - Todos os direitos reservados.

    Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira