"O PC está lento? Ganhe mais desempenho em seu computador com esta poderosa ferramenta de otimização."

Imagens EsyCleaner 2.0_01
Conforme o computador é utilizado, é inevitável que se acumulem arquivos desnecessários no sistema, decorrentes da eventual tarefa de instalar e remover programas. Além disso, também ocorre um aumento de entradas inválidas no registro, as quais afetam principalmente a estabilidade e o desempenho do sistema. Ao invés de utilizar um software para cada fim em busca do máximo desempenho do seu computador, utilize o Easy Cleaner, ele traz todas as ferramentas que você precisa em um só programa.
As vantagens do programa são inúmeras, principalmente a de possuir suporte ao nosso idioma. Conta com uma interface limpa e prática, onde as funções são exibidas em botões. Ao passar o mouse sobre cada uma delas, é exibida — ao lado direito — a descrição e um comentário sobre a respectiva ferramenta. Veja a seguir suas funcionalidades:

 

FUNCIONALIDADES

Registro:
Varre o registro do sistema em busca de entradas inválidas. Usuários que utilizam o computador há bastante tempo e nunca efetuaram uma limpeza de registro vão notar o ganho de desempenho do sistema após a limpeza.
Adic./Remover:
Um atalho para o famoso Adicionar e Remover Programa do Windows, onde é exibida a lista de todos os programas instalados e seus detalhes, com opções de desistalar o programa e remover entradas da lista.
Duplicados:
Procura por arquivos repetidos no sistema, que após removidos, liberam espaço no disco rígido. ATENÇÃO: esta função não é recomendada para usuários iniciantes.
Desnecessários:
Arquivos temporários, cookies e históricos são exemplos de tipos de arquivos que são encontrados nesta opção. Uma outra maneira de obter mais espaço em seu disco rígido.
Atalhos:
Uma simples tarefa que remove atalhos que não possuem mais o arquivo de origem.
Espaço usado:
Apresenta um gráfico do espaço em disco utilizado em seu computador e detalhes do tamanho de uma pasta — e arquivos/subdiretórios, se houver — previamente selecionada.

Iniciar:
Exibe a lista dos arquivos que são carregados automaticamente à inicialização do Windows. Muito útil para ganhar desempenho durante o carregamento do sistema.

Integrando no Internet Explorer


MRU:
Remove a lista de arquivos recentemente utilizados do Menu Iniciar.
Integrando no Internet Explorer

  • Limpar arquivos: exclui todos os arquivos temporários.



  • Remover cookies.



  • Limpar histórico.
    Em caso de alguma exclusão acidental do registro, há a opção Desfazer, onde são restauradas todas as entradas removidas. Easy Cleaner é um simples e prático programa que traz tudo o que você necessita para deixar o seu computador com muito mais desempenho!

    Fonte: Baixaki
    Baixar Easy Cleaner - Baixaki Download

  • Compartilhar:
    ← Anterior Proxima → Inicio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia as regras
    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

    - Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
    - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    - Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    - Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
    - CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
    - O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
    - Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

    Seguidores

    Total de visualizações

    Mario Quintana

    O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

    AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

    BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

    Por Mario Quintana

    Veja outros autores em: Pensador.Info

    VEM DO CORAÇÃO

    Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

    Márcio Ferreira

    Tecnologia do Blogger.

    Postagens populares

    email newsletter