O que posso fazer

Imaginei o que é o bom sentimento, ficou na imaginação o que eu posso sentir, fico me cutucando a cabeça, o que eu posso sentir de mim mesmo, ficou faltando alguma coisa pra completar, ficou meio sem nexo meus sentimentos e não conseguindo realçar o que eu poderia estar sentindo de bom, faltou luz, acordei na escuridão do meu pensar, meu querer foi estragado e já não posso mais querer o que eu já quis um dia, estou assim sem sentimentos sem gosto para o amor, estou desgastado com muitas coisas que vem me acontecendo e me castigando esses dias, estou assim sem rumo sem caminho, estou desfalecido de coração e amargurado de espírito, peço paz, mas não tenho a paz que deveria ter, porque eu só quero paz na minha vida, sorrir novamente dizer o que sinto de uma maneira diferente, mas não é meu caso

Hoje em dia eu percebo o que eu poderia dar valor, não me arrependo do que já fiz na vida, mas me arrependo no que eu poderia ter dado valor e agora é tarde para chorar magoas nada de volta, nada de acontecer de novo já passou e não tem volta, eu me sinto assim hoje, só que amanhã pode ser melhor e sinceramente eu não sei o que posso fazer é rezar para que seja não me sentir assim novamente.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter