Nada haver

vazio

O afago mesmo sentindo da forma em que tem para se distrair na ilusão dos meus pensamentos, é hilário e retrospectivo somente na imaginação do que é ou pode ser. Ah! Sabe de uma coisa, pode ser é meio que tem um fundo de que a chance de não acontecer é real, nossa! Real? Nossa, é bem estranho pensar retrospectivamente. Deve ser contraditório imaginar o que nunca foi e fazer o que nunca fez dizendo que fez! Estranho é pensar que não vai acontecer e dizer que pode acontecer estranho é, saber que nunca acontecerá e dar uma chance de que pense que vá acontecer, tortura da mente descontrolada com a dúvida e a incerteza do momentâneo julgamento das suas próprias atitudes e desejos, estranho é passa por cima dos seus problemas e nem olhar a solução, fugir do que você poderia resolver de novo a palavra “poderia”, é estranho escrever pensando em uma coisa e deixar levar outra em palavras que não deveriam sair. Estranho é amar e nunca olhar seu sofrimento quando nada pode ser feito para que de certo. Amor? Acho contraditório o amor que a pessoa diz que ama e nunca faz nada para que se concretize o matrimonio, feito doença ela iludi e não quer ser iludida, irônico é saber que tudo é mentira e fingir que acredita, serão casos de ignorâncias do sentimento propriamente dito? Ah! Imaginação fértil é o que podemos imaginar e realmente sentir aquilo em que imaginamos sem a realidade a imaginação não tem forças, como imaginar algo que não deseja? É irônico não é? Saber que o coração ama o corpo pede, mas o pensar rejeita. Medo? Deve ser porque se ama e você pensa que não quer deve estar com medo de ser feliz. Muitas coisas são conseqüências dos seus próprios atos. Falo do que você consegue fazer, fazer diferente do que acha que não vai dar certo, achar que não vai dar certo não é a certeza que não acontecerá. Esquisito é tentar resolver uma coisa com o mesmo problema, ai você está persistindo no erro isso é burrice, digamos ignorância.

Por Márcio Poeta

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter