Olhares

olhar

Olhares que você me deu olhares que me fez acreditar que tudo era real, olhar de amor parecia ser, olhar que me prendeu aos seus caprichos, olhar que me serviu para sorrir, olhar que eu vi em seu semblante aparecido e direcionado a mim, olhar do seu rosto transmitindo ao meu, olhar de espelho com brilho e foco de luz, olhar de amor emoção e paz, olhar que me conquistou fez sonhar, olhar de sedução e paixão, olhar que me pegou e me fez entregar a você meus sentimentos, olhar assim nunca tinha visto, olhar que bate e fica nunca esquece, olhar é poderoso melhor que palavras, olhar do seu prazer da sua emoção, transmitido a mim o olhar que me encantou, pensei em você tantas vezes que não sei mais o quanto, pensei em seu olhar que tudo foi uma ilusão, imaginei que esse olhar fosse assim de todos os jeitos, mas nunca tive esses olhares de você, olhares que nunca existiram, só a decepção e ninguém sentirá o que senti, a dor que meu coração sabe sentir, o amor que eu pude te dar mas não consegui, ninguém terá essa mesma emoção em que te amei, agora é tarde não adianta mais já deixei de sentir.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter