Conquista incerta

Fosses melhor será que atingiu meu ego e me fez pensar que não sou capaz de movimentar o meu viver de maneira nenhuma, fui atingindo por mim mesmo ao descobrir que nada posso fazer em relação ao que me vi a diante, deixando coisas para trás e nem percebendo de fato que seria capaz de alcançar algo que fui buscar, talvez seja pra aprender daqui pra frente que a luta deve continuar, posso ter perdido a batalha, mas não a guerra ela está apenas começando, nossa! Guerra? Não pode ser uma guerra o que pode ser alcançado se trata de um sentimento por mim mesmo sentindo, será que estou guerreando comigo mesmo? Impossível de ser esse absurdo, não seria um fato de apenas fazer as coisas certas e no momento certo? Mas a onde irei encontrar o momento certo se já corri atrás e não o encontro, eu estou confuso com a situação de fazer da maneira errada ou não, o que poderia me deixar na duvida de ter algo que mais quero na vida, posso estar enganado e tudo isso não der certo é simples o fato de querer e não ter, mais ainda é incondicional o que sinto, muito dou de mim e nada recebo e nem faço as coisas no intuito de querer algo em troca, isso é da natureza falando de sentimento o que dá sobre tudo que sente tem que ser recebido em troca, se não for assim desista do que quer e ande por outro caminho, porque esse caminho só trará tristeza e desilusão para sua alma, melhor esquecer e partir pra outro caminho do que ficar martirizando com aquilo que não vale a pena, muitos sentimentos no coração e duvidas no pensar e muito mais é não saber se vai dar certo, qual é a escolha? Acho que não tem muita escolha ou vive feliz ou sofre com a incerteza dos sentimentos bandidos que, roubam suas esperanças de viver um amor sem duvida ou a desilusão, quando esse amor não vem merecendo o Máximo que você venha dando a partir do momento que ele nasceu em seu coração, que estava vazio e solitário agora sangra com tudo que um sentimento não pode ter como barreira, suas duvidas.

Podes fazer do seu jeito sem medo de qualquer tipo de barreira que possa aparecer, sendo ela duvidas incertezas ou desilusões o jeito mais simples de descobrir é tentando, então porque não tentar? Nada de ficar pensando que pode não dar certo e nem querer fugir de um querer podendo dar certo, se não tentar não saberás o que realmente está reservado pra ti, tem muitos amores que não dão certo por desistências e duvidas e isso estando quase na certeza que vai dar certo. Não quero viver minha vida toda pensando que eu não corri atrás e nem tentei de alguma forma conquistar meus desejos em relação ao sentimento que flutua dentro do meu coração, pronto para viver uma intensa paixão.

Por Márcio Ferreira

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Um comentário:

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter