Ação Social Senai junto com o Estado de São Paulo

Fonte:
Ver os Destaques de hoje: Noticia Já, Campinas
Qualidade de vida é disso que precisamos...
Senai Campinas procure o da sua cidade.
Encare essa =
Conhecimento faz diferença no curriculo

E o melhor é que não precisa encerrar prova nem nada: basta ir fazer a inscrição. Mas é bom andar depressa, porque quem chegar primeiro leva

Curso de graça pra papar vaga

Senai de Campinas vai abrir turma com 100 alunos pra melhorar o perfil profissional, lembrando que essa oportunidade é para o Estado de São Paulo todo

"Mais uma boa chance pra quem quer ficar craque na briga por uma vaga de emprego: Campinas acaba de ganhar 100 vagas em cursos de qualificação profissinal oferecidos pelo governo do Estado.

As aulas rolam no Senai e as inscrições ficam abertas até que todas as vagas estejam preenchidas"

Pra participar, é preciso ter entre 20 e 59 anos e estar desempregado. Tem ainda exigêcia de escolaridade, que varia conforme o curso pretendido

OS CURSOS QUE VÃO ROLAR: Eletricista de Manutenção, 36 vagas, Ensino Fundamental Completo; Operador de Empilhadeira, 32 vagas, 4ª série do Fundamental; Programação, Preparação e Operação de Maquinas Operatrizes CNC, 32 vagas, Fundamental Completo. O Senai fica na R. Pastor Cícero Canuto de Lima, 71 em Campinas. É só procurar saber o da sua cidade.

A inscrição deve ser feita no próprio Senai. Tem que levar RG, CPF e carteira do trabalho. Mas é bom não dar bobeira, porque as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Ou seja: quem aparecer primeiro, leva. O objetivo dos cursos é preparar melhor as pessoas pra disputar vagas de emprego no mercado. Além das matérias de habilidades específicas (aulas teóricas e praticas sobre a profissão), as aulas do curso oferecem também temas gerais, com reforço do ensino básico. O material didático contém apostilas impressas e DVDs que são exibidos em sala de aula.

18 MIL

Segundo o governo do Estado, até 2010 o programa deve beneficiar 180 mil paulistas. A escolha dos cursos oferecidos é feita com base numa pesquisa de mercado, que determina que tipo de profissional as empresas mais precisam.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter