Faça um Backup dos seus arquivos com o Image for Windows v2.20

31346-1031862520-1

O Image for Windows é um software para backup e restauração que cria uma snapshot de toda a partição ou volume para um conjunto de arquivos ou diretamente para a maioria dos drives de DVD+RW ou CD-R/RW.

Se algo acontecer à sua partição ou volume, você será capaz de restaura-lá usando a snapshot criada pelo programa.

Bypoesia…

Para quem precisa fazer backup do seu sistema inteiro ou até mesmo de algum conjunto de arquivos e também de uma partição inteira esse programa faz tudo isso e tem mais, ele é bem levinho e apesar de ser em inglês é fácil de dominar para usa-ló não precisa de conhecimento em inglês, bem básico e poderoso para guardar seus arquivos importantes, eu baixei a versão trial e como toda versão trial ele da a opção de você compra-ló toda vez que for abrir o mesmo. Eu fiz um backup de todos os meus arquivos que há algum tempo vinha querendo fazer, demorou aproximadamente 2 horas para terminar tudo lembrando que meu PC é um Celeron 2.20 GHZ com 380 de memória do mais básico que tem no mercado e rodou o Image for Windows na boa, ele é compatível com todas as versões do Windows e como diz acima a praticidade, eu estou só dizendo o que vi em meus testes abaixo vai o relatório do meu teste…

Estatística do teste realizado:

  • Fez a média de 400 há 420 MBs de memória
  • Rodou usando 100% do processador
  • Não dava para fazer mais nada além do backup precisei deixar somente ele rodando, mas acho que muita gente não vai ter este problema lembrando das configurações do meu PC citado acima
  • O tempo para converter os arquivos em Imagem Iso e gravar no CD-R foi de 2 horas aproximadamente

Recomendo

Bom eu recomendo sim, pois foi rápido até pela configuração do meu PC e consegui fazer o Backup dos meus arquivos na boa, apesar do tempo de espera compensou eu ter guardado com segurança meus arquivos e poder restaurar assim que necessário.

Fonte: Baboo

Download: Image for Windows v2.20

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter