Nada melhor que uma boa língua portuguesa

Esse artigo foi publicado em um dos meus blogs favoritos e é muito bom visar que a língua portuguesa é para ser respeitada em muitas ocasiões seja ela qual for, indico aqui há vocês lerem essa introdução maravilhosa que foi publicado no Dicas Blog com créditos concebidos há Elaine Cristina Carvalho Duarte por ter dado este prestigio de elaborar uma visão geral do assunto e há Juliana Sardinha por ter tido essa iniciativa e publicado em seu blog uma coisa que é deixado a desejar nas exigências categóricas de todos os aspectos, de sua atenção nessa maravilhosa iniciativa…

Fonte: Adequação lingüística, uma questão de bom senso

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter