O YouTube, um dos mais populares sites de compartilhamento de vídeos do mundo, começará a vender músicas e jogos, de acordo executivos do site.
O site, que é de propriedade do Google, está dando os primeiros passos para criação de um serviço de e-commerce por onde venderá músicas, filmes, séries de TV, jogos, livros, ingressos para shows e outros produtos presentes nos milhões de vídeos do YouTube.
Visitantes do YouTube poderão comprar as músicas de vídeos que eles assistirem no site clicando em botões que os levam à loja de músicas da Amazon ou à loja do iTunes.
Os visitantes também poderão comprar jogos como o "Spore", da Electronic Arts, através do link para a Amazon. A Amazon e o iTunes compartilharão os lucros com o YouTube quando os visitantes comprarem algo através desta parceria.
Fonte: Baboo
Bypoesia…
- Bom eles querem ganhar dinheiro mesmo o maior e mais popular site de busca da internet esta inovando cada vez mais o Youtube depois de ter tomado a posse comprando de dois caras que faziam só por diversão e sem planejamento de ganhar dinheiro o Google está com outros planos querendo aumentar sua receita mensal com o Youtube, não poderia ficar por traz, há uma disputa entre todos sites da categoria e o Google não se compara. A Microsoft é líder em sistema operacional, mas tem que pagar um pau pro grande e famoso Google em questão de empreendimento e por este tempo que o Google é dono do Youtube ele vem melhorando a cada dia, muito bom ver isso a pena que no brasil a única coisa que cresce é a violência, má educação não que entre outros países não existe tais coisas só que não temos empreendedores o suficiente nem recursos, aliás, o recurso tem mas não é investido em coisas pra população infelizmente é a realidade “ricos ficando mais ricos e pobres ficando mais pobres”, são poucos que sobem na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:
- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;