Twitter

9 de out de 2008

YouTube venderá músicas e jogos

youtube_logo(3)

O YouTube, um dos mais populares sites de compartilhamento de vídeos do mundo, começará a vender músicas e jogos, de acordo executivos do site.

O site, que é de propriedade do Google, está dando os primeiros passos para criação de um serviço de e-commerce por onde venderá músicas, filmes, séries de TV, jogos, livros, ingressos para shows e outros produtos presentes nos milhões de vídeos do YouTube.

Visitantes do YouTube poderão comprar as músicas de vídeos que eles assistirem no site clicando em botões que os levam à loja de músicas da Amazon ou à loja do iTunes.

Os visitantes também poderão comprar jogos como o "Spore", da Electronic Arts, através do link para a Amazon. A Amazon e o iTunes compartilharão os lucros com o YouTube quando os visitantes comprarem algo através desta parceria.

Fonte: Baboo

Bypoesia…

  • Bom eles querem ganhar dinheiro mesmo o maior e mais popular site de busca da internet esta inovando cada vez mais o Youtube depois de ter tomado a posse comprando de dois caras que faziam só por diversão e sem planejamento de ganhar dinheiro o Google está com outros planos querendo aumentar sua receita mensal com o Youtube, não poderia ficar por traz, há uma disputa entre todos sites da categoria e o Google não se compara. A Microsoft é líder em sistema operacional, mas tem que pagar um pau pro grande e famoso Google em questão de empreendimento e por este tempo que o Google é dono do Youtube ele vem melhorando a cada dia, muito bom ver isso a pena que no brasil a única coisa que cresce é a violência, má educação não que entre outros países não existe tais coisas só que não temos empreendedores o suficiente nem recursos, aliás, o recurso tem mas não é investido em coisas pra população infelizmente é a realidade “ricos ficando mais ricos e pobres ficando mais pobres”, são poucos que sobem na vida.
Related Posts with Thumbnails

  © By Poesia - Todos os direitos reservados.

Tecnologia - Blogger | Modificado por - Márcio Ferreira