YouTube venderá músicas e jogos

youtube_logo(3)

O YouTube, um dos mais populares sites de compartilhamento de vídeos do mundo, começará a vender músicas e jogos, de acordo executivos do site.

O site, que é de propriedade do Google, está dando os primeiros passos para criação de um serviço de e-commerce por onde venderá músicas, filmes, séries de TV, jogos, livros, ingressos para shows e outros produtos presentes nos milhões de vídeos do YouTube.

Visitantes do YouTube poderão comprar as músicas de vídeos que eles assistirem no site clicando em botões que os levam à loja de músicas da Amazon ou à loja do iTunes.

Os visitantes também poderão comprar jogos como o "Spore", da Electronic Arts, através do link para a Amazon. A Amazon e o iTunes compartilharão os lucros com o YouTube quando os visitantes comprarem algo através desta parceria.

Fonte: Baboo

Bypoesia…

  • Bom eles querem ganhar dinheiro mesmo o maior e mais popular site de busca da internet esta inovando cada vez mais o Youtube depois de ter tomado a posse comprando de dois caras que faziam só por diversão e sem planejamento de ganhar dinheiro o Google está com outros planos querendo aumentar sua receita mensal com o Youtube, não poderia ficar por traz, há uma disputa entre todos sites da categoria e o Google não se compara. A Microsoft é líder em sistema operacional, mas tem que pagar um pau pro grande e famoso Google em questão de empreendimento e por este tempo que o Google é dono do Youtube ele vem melhorando a cada dia, muito bom ver isso a pena que no brasil a única coisa que cresce é a violência, má educação não que entre outros países não existe tais coisas só que não temos empreendedores o suficiente nem recursos, aliás, o recurso tem mas não é investido em coisas pra população infelizmente é a realidade “ricos ficando mais ricos e pobres ficando mais pobres”, são poucos que sobem na vida.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Os comentários que respeitarem as regras abaixo serão publicados:

- Devido aos constantes comentários de pessoas anônimas sem se quer deixar seu nome, agora terá que se logar com uma conta do Google para comentar...
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção openID
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria para isso use o formulario de Contato;
- Ao comentar como anônimo deixe seu nome para eu saber ao menos isso;

Seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter