Ficam atentos para as novidades do novo Windows Live Hotmail

Bypoesia…

  • Para quem usa o “Windows Live Hotmail” como sua principal ferramenta de e-mails já esta sabendo as promessas que a Microsoft está fazendo e no site do Windows live Hotmail esta coletando dicas e sugestões para que eles fazem há gosto do usuário e pelas promessas e inovação deve que ficará bom, rápido e melhor confira abaixo.

Ir ao Windows Live

Mais rápido do que nunca. Entrar e verificar seus e-mails será até 70% mais rápido.1 Além desta maior velocidade, você também terá uma tecnologia que evita spams e ajuda a protege-ló contra vírus e tentativas de fraude.

Design mais simples e dinâmico. Combinamos as versões clássica e completa do Hotmail, para que você possa acessar tudo que o Hotmail tem de melhor. O painel de leitura permite que você verifique seu e-mail sem precisar abri-ló.

Mais recursos para você escrever e editar os seus e-mails, deixando-os do jeito que você quer. Mude a fonte, a cor, e acrescente imagens.

Mais facilidade para encontrar seus contatos cadastrados. Basta começar a digitar na linha “Para” e os contatos de e-mail referentes ao que foi digitado aparecerão. Além disso, ficou muito mais fácil enviar e-mails para grupos de pessoas.

Outras novidades legais em breve! Fique sempre atento aos comunicados da Equipe Windows Live.

1 Baseado em testes realizados pela Microsoft em julho de 2008, o Hotmail apresentou uma velocidade até 70% maior nas seguintes transações em conexões de banda larga: entrada, exibição de e-mail e abertura de e-mail. Em conexões mais lentas, os testes mostraram uma velocidade até 56% maior para as mesmas transações.

Mais informações:   Ir para o Site original da notícia

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter