Indicação do selo (Esse blog me faz sorrir) 7 coisas, 7 links

selo ju 2

A Juh do blog “Instável mundo da Juh” criou um selo para repassar aos blogs que te fazem sorrir, esse selo ficou parecido um meme como ela mesmo diz na sua postagem original —> Lançamento do selo "Esse blog me faz sorrir" e Selo "6 coisas, 6 links" =) e eu estou no meio dessa responsa rãs! Bom a baixo segue as regras para os indicados…

Regrinhas:

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir. =)
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

E aqui estão as 7 coisas que me fazem sorrir…

1. Ler os maravilhosos poemas de Carlos Drummond de Andrade, para quem não leu ainda umas de suas obras e gosta de poemas eu indico você passar a ler são maravilhosos.
2. Como estou de regime eu adoro subir na balança a cada mês e ver que estou perdendo peso e minhas roupas estão muiiiito largas isso já não é me fazer sorrir e sim rir de felicidade ;-)
3. As vezes fico uns dias sem ver minha mãe, mas mesmo quando eu a vejo todos os dias toda vez que ela chega já podem saber abro aquele sorrisão junto com um abraço e beijo, amo a veinha de mais.
4. Sou mais família apesar de meu querido pai ter falecido, mas quando relembro das coisas que eu passei junto a ele isso é realmente bom fico sorrindo sozinho principalmente a noite em minha solidão antes de dormir.
5. Mais uma coisa que me faz sorrir é a pessoa que eu amo toda vez que falo com ela é muito bom, namorar é melhor ainda isso é de soltar sorrisos não é? rãs!!
6. Meus amigos que são poucos e desses poucos eu me sinto muito bem quando estou com eles jogando conversa fora me faz sorrir muito.
7. Algumas lembranças me fazem sorrir, porque estou cheio de lembranças boas da minha vida para espelhar no presente isso devemos fazer sempre relembrar tudo de bom que já passou nem que seja por alguns segundos.

E os 7 blogs indicados para repassar o selo…

Sonhos e Poesias, tutoraEAD, Blog da Menina- De tudo um pouco pra você, Caminhos culinários ou não, Meu cantinho das poesias.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Google+ seguidores

Total de visualizações

Mario Quintana

O TRÁGICO DILEMA: Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

AMAR: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.

BILHETE: Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Por Mario Quintana

Veja outros autores em: Pensador.Info

VEM DO CORAÇÃO

Há um sentimento para contemplar, como encontrar palavras que expressa o sentimento continuo e duradouro, somente os gestos, olhares, carinhos e até mesmo o silêncio poderá explicar o que sinto, para quem corresponde será um bom entendedor.

Márcio Ferreira

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

email newsletter